Publicidade

Correio Braziliense

Duo Erasure lança álbum antes de iniciar turnê por três cidades do Brasil

Andy Bell e Vince Clarke desembarcaram no país em maio


postado em 27/04/2018 15:50 / atualizado em 27/04/2018 15:54

World beyond é o novo disco da banda(foto: Divulgação/Doron Gild)
World beyond é o novo disco da banda (foto: Divulgação/Doron Gild)
 
O duo britânico Erasure lançou um disco em que faz uma releitura em música clássica experimental de um dos álbuns. World beyond já está disponível nas plataformas digitais. O lançamento ocorre antes da banda voltar ao Brasil, quando fará turnê em maio. 

O álbum é um trabalho colaborativo entre Andy Bell e Vince Clarke com o coletivo belga de música clássica experimental Echo Collective. A banda reflete o mundo atual e a cultura LGBT.



A parceria recria World be gone, último álbum de estúdio do duo em trabalho pós-clássico. O disco foi produzido pela Echo Collective, mixado por Gareth Jones e arranjado por Gary De Cart e por Neil Leiter, componentes do coletivo belga. 
 

Duo Erasure 


Erasure é um dos maiores nomes do synth pop, gênero musical popular, cujas estruturas musicais e melodias são baseadas predominantemente em sintetizadores. O duo foi formado em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell. O novo trabalho da dupla é o décimo oitavo álbum em 33 anos de carreira.

A banda fará turnê no Brasil no mês de maio, se apresentando em Curitiba, no dia 10; em São Paulo no dia 11; e no Rio de Janeiro, no dia 12.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade