Diversão e Arte

Troye Sivan sobre aceitar sexualidade: 'Me sentia doente'

O cantor afirmou ter chorado ao perceber que sentia atração pelo Zac Efron

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/04/2018 18:10
Assumido gay publicamente desde 2013, o cantor nascido na África do Sul e naturalizado australiano Troye Sivan volta a abordar sexualidade em entrevista ao portal Atitude.
Para a família, o jovem se revelou aos 15. O desabafo público veio em 2013, aos 18, com um vídeo no YouTube. Agora, aos 22 anos, o artista diz ter se sentido atraído por homens desde bem jovem.
;Lembro que chorei quando me dei conta de que achava o Zac Efron muito atraente, aos 13 anos, por aí;, relata. ;Eu chorei. Me senti muito doente; Não era apenas "tenho uma queda por tal garoto, ou algo do tipo. Eu não estou apenas interessado nesse garoto, eu o acho atraente". Isso foi estranho para mim;, continua.
Troye também abordou os ;super-sexualizados ambientes; de paquera on-line, dizendo que ficou ;assustado; quando teve contato com esse mundo aos 17 anos. ;Ao mesmo tempo, não me arrependo;, acrescenta. ;Talvez eu não estivesse de fato com medo, apenas desconfortável. Eu não quero olhar para essas experiências passadas sob ângulo negativo ou positivo;.
Sobre o atual namorado, o modelo Jacob Bixenman, Troye disse à Attitude: ;Ele tem uma espécie de energia magnética. Eu acho que as pessoas não têm nada a fazer, a não ser amá-lo. Ele uma personalidade impressionante. É como está sempre com seu melhor amigo, o que é ótimo;.
Perguntado sobre monogamia, o cantor vê com naturalidade sentir ciúmes ocasionalmente. ;Eu acho que sou monogâmico por natureza, e gosto disso. Talvez eu possa sentir ciúmes de uma pessoa, sei lá, parece certo para mim;, conclui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação