Publicidade

Correio Braziliense

Barão Vermelho lança 'Barão pra sempre' nas plataformas digitais

O álbum conta com sucessos de diferentes fases da banda e duas versões acústicas


postado em 27/04/2018 19:30 / atualizado em 27/04/2018 19:30

A banda deve lançar um álbum de músicas inéditas no segundo semestre deste ano(foto: Leo Aversa/Divulgação)
A banda deve lançar um álbum de músicas inéditas no segundo semestre deste ano (foto: Leo Aversa/Divulgação)

 
O grupo Barão Vermelho lançou nas plataformas digitais um álbum com nove músicas. Barão pra sempre veio atendendo a pedidos de fãs que queriam ouvir gravações das canções tocadas pela nova formação, com Rodrigo Suricato nos vocais. Os arranjos foraa conservados e há também duas versões acústicas, de Por você e Brasil, que é parte da carreira solo de Cazuza. 

No fim de 2017, ainda com o baixista Rodrigo Santos, a banda gravou sucessos como Pro dia nascer feliz, da época que Cazuza era vocalista do Barão Vermelho, e Puro êxtase, lançada na voz de Frejat, que deixou a banda no ano passado. As músicas foram gravadas no estúdio Palco 41, no Rio de Janeiro. 

A banda atualmente conta com Maurício Barros (teclado), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra) e Rodrigo Suricato (violão e vocal). A nova formação do Barão Vermelho tem feito sucesso com os fãs: ano passado, a banda lotou o Circo Voador, palco tradicional do Rio de Janeiro fundado na mesma época em que a banda começava a compor. A banda afirma, em nota, que no segundo semestre, deverá ser lançado um álbum de inéditas.
 
Para ouvir o álbum completo, acesse
 
Faixas de Barão pra sempre:
 
1. Pense e dance
2. Puro êxtase
3. Meus bons amigos
4. Eu queria ter uma bomba
5. Tão longe de tudo
6. Pro dia nascer feliz
7. Billy Negão
8. Por você (acústico)
9. Brasil (acústico) 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade