Publicidade

Correio Braziliense

PM se confunde e quase prende atores globais da série Sob Pressão

Após receberem uma denúncia, PMs abordaram equipe da emissora de tevê. Entre os "suspeitos", estava Marjorie Estiano


postado em 28/04/2018 17:00 / atualizado em 28/04/2018 17:16

Marjorie Estiano (uma das
Marjorie Estiano (uma das "suspeitas") e Julio Andrade na série Sob Pressão (foto: Rede Globo/Divulgação)
 
Depois de receber denúncia de que um ônibus tinha sido sequestrado em baixo de um viaduto na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local e abordou os suspeitos.
 
Os militares, no entanto, estranharam o fato de o rosto de alguns dos "suspeitos" ser bastante familiar. Não era para menos: eles haviam acabado de intervir na gravação de um dos episódios da série de televisão Sob pressão e os abordados eram atores globais.

Segundo informações do colunista de O Globo Ancelmo Gois, entre os detidos estava a atriz Marjorie Estiano, uma das protagonistas do programa, no qual interpreta a doutora Carolina Almeida.

Sob pressão conta as dificuldades de uma equipe de hospital público brasileiro e tem ainda como um dos atores princpais Julio Andrade, que interpreta o médico Evandro Moreira.
 
Inspirada em um filme dirigido por Andrucha Waddington, a série teve a segunda temporada confirmada para este ano, e os capítulos já estão sendo gravados. Para a nova fase, o elenco foi reforçado por atores como Humberto Carrão, Julia Shimura e Fernanda Torres, que interpretará a nova diretora do hospital.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade