Publicidade

Correio Braziliense

"Vingadores: Guerra Infinita" arrecada US$ 630 mi e bate recorde na estreia

Foi a maior bilheteria de abertura da história, de acordo com as estimativas da indústria


postado em 29/04/2018 15:40 / atualizado em 29/04/2018 15:43

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Los Angeles, Estados Unidos -
"Vingadores: Guerra Infinita" arrecadou 630 milhões de dólares em todo o mundo em seu fim de semana de estreia, a maior bilheteria de abertura da história, de acordo com as estimativas da indústria.

"O último gigante da Marvel... estreou com 630 milhões de dólares em todo o mundo, marcando o fim de semana de estreia mais valioso da história", indicou a empresa especializada Exhibitor Relations.

Apenas na América do Norte, o filme arrecadou 250 milhões de dólares, batendo um recorde histórico na região.

O filme, que tem de 20 super-heróis em uma luta para salvar o universo, bateu o recorde de "O Despertar da Força", o sétimo episódio da saga "Star Wars", que arrecadou US$ 248 milhões no fim de semana de estreia em 2015.

"Guerra Infinita" é o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), combinando nove franquias e um elenco de astros de Hollywood.

Homem de Ferro, Dr. Estranho, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Pantera Negra, Hulk, Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, entre outros, se unem para evitar que o vilão Thanos destrua metade do universo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade