Diversão e Arte

Ana Clara se define como 'pirigótica' e posta foto com blusa transparente

Cheia de estilo, a ex-BBB escolheu look ousado para ir ao show de Luan Santana

Estado de Minas
postado em 30/04/2018 10:47

A ex-BBB continua em evidencia através das redes sociais

"Eu tô muito pirigóticaaaaa! O nosso lema é ousadia e alegria, hoje eu tô que tô BRASIL! E o melhor, eu tô saindo é de BOTA pra honrar essa internet que eu amo tanto TEY". Essa foi a frase escolhida pela ex-BBB Ana Clara para legendar a foto que movimento as redes sociais. A jovem, que não ganhou o reality mas caiu nas graças do público e já acumula mais de 5 milhões de seguidores, publicou uma foto em que aparece com os seios quase à mostra.

Com uma blusa transparente, a jovem usou um adesivo em formato de X para esconder os mamilos. A publicação rendeu milhares de elogios e mais de um milhão de curtidas. O look ousado foi escolhido pela ex-sister para assistir a um show do cantor Luan Santana.

Look ousado da ex-BBB rende elogios no Instagram

Sucesso

Desde que saiu da casa do BBB, Ana Clara, que estuda jornalismo, usa as redes sociais para continuar em evidência. A jovem usa seu perfil no Instagram para contar seu dia a dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação