Publicidade

Correio Braziliense

Atriz Pâmela Gidley, de 'Twin Peaks', morre aos 52 anos

A atriz morreu no dia 16 de abril, mas o anúncio oficial foi feito somente neste domingo (29/4)


postado em 30/04/2018 12:21 / atualizado em 30/04/2018 12:21

Segundo anúncio, a atriz morreu tranquilamente em casa(foto: Reprodução/Internet)
Segundo anúncio, a atriz morreu tranquilamente em casa (foto: Reprodução/Internet)

 

Pamela Gidley, intérprete de Teresa Banks em Twin Peaks: os últimos dias de Laura Palmer, morreu aos 52 anos, em 16 de abril, em New Hampshire, mas a morte só foi divulgada neste domingo (29/4), por meio de um jornal de Seabrook, onde a atriz morava. A causa da morte ainda é desconhecida.

 

Segundo a família, Pamela morreu em casa. A atriz não teve filhos, mas deixa dois irmãos, Glen e Daniel, e quatro sobrinhos, Alexis, Eric, Keegan e Adam.

 

No Instagram, o ator Josh Brolin, ex-namorado da atriz, postou uma publicação em homenagem. "Tenho incríveis e inocentes memórias dela: um furacão e uma pessoa verdadeiramente engraçada. Obrigado por ter me dado esse presente que foi você, Pam. Descanse em paz linda garota", escreveu Brolin na publicação.

 

  

Vida artística 

Além dos filmes Twin Peaks: os últimos dias de Laura Palmer de 1992 e Twin Peaks: o mistério, lançado em 2014, a atriz é também conhecida por participar de várias séries de televisão, entre elas Skin, CSI: Investigação Criminal e Divisão Criminal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade