Publicidade

Correio Braziliense

Marina Ruy Barbosa contracena com Santoro em novo clipe de Alok; assista

'Ocean' foi inspirada na história de uma fã, de 12 anos, que sonhava em conhecer o DJ, mas faleceu por conta de um câncer


postado em 30/04/2018 12:17

No vídeoclipe, Rodrigo Santoro é o homem que descobre o câncer e tem um caso com o personagem Marina Ruy Barbosa(foto: YouTube/Reprodução)
No vídeoclipe, Rodrigo Santoro é o homem que descobre o câncer e tem um caso com o personagem Marina Ruy Barbosa (foto: YouTube/Reprodução)

 

O DJ goiano Alok lançou na madrugada desta segunda-feira (30/4) o clipe da música Ocean, no qual contracenam os atores Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. Liberada na última sexta-feira (27/4), nas plataformas digitais, a canção foi inspirada na história de uma fã de 12 anos que sonhava em conhecer o DJ, mas faleceu em decorrência de um câncer. 

 

No vídeo, um rapaz (Santoro) descobre que tem a doença e decide seguir a sua vida fazendo aquilo que sempre sonhou. Além disso, os atores protagonizam cenas quentes de pegação.

 

A produção é assinada por Thiago Eva com produção da Bossa Nova Films. O roteiro é do próprio DJ em parceria com Gustavo Gessullo e Wilame Morais. 

 

A música é a segunda parceria de Alok com o cantor e compositor Zeeba, que nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de pais brasileiros. A primeira música de destaque da dupla foi o hit Hear me now, lançado em 2016.

 

Abaixo, confira o clipe de Ocean

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade