Diversão e Arte

Campeã do BBB18, Gleici fala sobre o assassinato do pai e vida política

Estudante do Acre levou a bolada de R$ 1,5 milhão, mas não teve uma vida fácil em Rio Branco, antes de entrar no reality

Estado de Minas
postado em 30/04/2018 12:28

Gleici lamenta não poder ajudar o pai: 'Não está mais aqui'

Apesar de ter levado a bolada de R$ 1,5 milhão para casa ao vencer a 18; edição do Big Brother Brasil, a jovem de 21 anos Gleici Damasceno não teve uma vida fácil em Rio Branco, no Acre. Em entrevista ao jornal Extra, a estudante falou sobre a morte trágica do pai e descartou a intenção de ingressar na carreira política, pelo menos por enquanto.

Na publicação, Gleici conta que depois que o pai se separou da mãe, ele ;;entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas;;. ;;Ele foi assassinado dentro de casa, na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui;;, lamentou.

Durante sua participação no reality show, a jovem evitava tocar no assunto e, em uma conversa com Wagner, seu affair dentro da casa, revelou que não queria ser vista como ;;coitada;; pelo público do programa.

Engajada em causas sociais, Gleici também relembrou das vezes que precisou tirar o pouco que tinha de casa para ajudar outras pessoas. Por enquanto, ela descarta a vida política. ;;Acredito que é possível a gente fazer a nossa parte e acreditar que um dia vai conseguir mudar. Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar;;, disse.

Sobre o namoro com Wagner Santiago, ela contou que os dois estão bastante apaixonados e que o romance era certo mesmo que ela não vencesse a disputa no reality show. O casal não se desgruda desde que ela deixou o programa e tem planos de morar no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação