Diversão e Arte

Festival terá Jorge & Mateus com transmissão da estreia do Brasil na Copa

Jorge & Mateus é mais uma atração confirmada do Funn Festival. A dupla toca no Parque da Cidade em 17 de junho, quando haverá transmissão do jogo de estreia da Seleção

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/04/2018 13:14
Dupla sertaneja Jorge & Mateus é uma das atrações surpresas do Funn Festival
Após o sucesso no ano passado, o Funn Festival, já considerado o maior festival de inverno do Centro-Oeste, anunciou mais duas atrações para a sua segunda edição, que ocorrerá de 19 de maio a 24 de junho, no Parque da Cidade: as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Entre as atrações que já haviam sido confirmadas , destacam-se Gusttavo Lima, Anavitória, Make U Sweat e Thiaguinho. Além de shows variados, o festival levará ao Estacionamento do parque opções de lazer, atividades físicas, áreas gastronômicas, além da transmissão em telão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça, em 17 de junho. Será neste dia, por sinal, a apresentação de Jorge & Mateus, que receberão ainda convidados.
Os ingressos já estão a venda pelo site do Funn Festival e vão de R$ 40 a R$ 190. O evento não é recomendado para menores de 18 anos.

Programação Funn Festival 2018 ; atrações confirmadas até agora:


19/5
Bruno & Marrone
Zeh Pretim
Vini & Lucas

20/5
Marcelo D2
Pretinho da Sarrinha
Mart;nalia

26/5
Ludmilla
Fica Comigo
Buchecha

27/5
Gusttavo Lima

30/5
1Kilo

1/6
Anavitória

2/6
Puta Farra
Make U Sweet

3/6
Bruninho & Davi

9/6
Matheus & Kauan

10/6
Thiago Martins
Jeito Moleque
16/6
Moletchan
Molejo
É O Tchan

17/6
Jorge & Mateus

23/6
Thiaguinho
Atitude 67
João Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação