Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

HBO confirma a terceira temporada de 'Westworld'

A segunda temporada da série ainda está sendo exibida pelo canal aos domingos, às 22h30

A HBO confirmou a terceira temporada de Westworld por meio de uma publicação no Twitter. Segundo o presidente de programação da emissora, a série vai ter uma continuação.

"Foi um prazer extraordinário trabalhar com os talentosos Jonathan Nolan e Lisa Joy, assim como com o elenco e a equipe. Da narrativa inspirada ao visual incrível, estamos muito animados para ver onde o próximo capítulo nos levará", revelou Casey Bloys, presidente de programação da HBO ao site The Hollywood Reporter.

[VIDEO1]

Apesar da confirmação, a emissora ainda não deu uma previsão de estreia da terceira parte da trama. Sabe-se que entre a primeira e a segunda temporada da série, houve um hiato de aproximadamente um ano e meio de produção.

Sobre isso, o showrunner Jonathan Nolan falou ao Entertainment Weekly. "A terceira temporada pode chegar só em 2020. Já conversamos com a HBO sobre isso. Para nós, com uma história desse tamanho, dessa escala, não estamos interessados em fazer uma versão apressada. Queremos que a série se torne cada vez maior e mais ambiciosa, isso toma muito tempo e dedicação", afirmou ele.

Westworld é inspirada em um filme homônimo de 1973 sobre dois homens que criam um parque de diversões baseado no velho oeste norte-americano e com robôs humanóides que fazem todos os desejos dos humanos que vão ao parque. Criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy, o elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Ed Harris, James Marsden, Rodrigo Santoro e vários outros nomes.

A segunda temporada ainda pode ser vista na HBO nos domingos, às 22h30.

Confira o trailer da segunda temporada de Westworld:

[VIDEO2]