Diversão e Arte

Flávia Nobre, do Fazendo a festa, estará em feira infantil em Brasília

A feira Mercatto Kids tem mais de 200 expositores e será no fim de semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/05/2018 12:30

Flávia Nobre vai marcar presença na feira de variedades infantis

A feira Mercatto Kids confirmou a participação de , no evento. A decoradora ficou conhecida no Brasil após integrar o elenco do programa comandado por Fernanda Rodrigues. Ela costuma ensinar os processos de montagem de festas infantis.

Com 230 empresas participantes, a feira busca trazer as principais novidades do segmento infantil. O evento reúne palestras, oficinas gratuitas, desfile de moda com marcas consagradas do ramo infantil, espaço baby e kids e outras atrações gratuitas para crianças.

Além de Flávia, a feira traz as blogueiras Cris Rezende, do blog Festejar com amor, e Fabíola Teles, responsável pelo Encontrando ideias. A companhia de teatro Néia e Nando também vai fazer parte do evento com os espetáculos Parada das princesas e heroís e Personagem cover.

O Mercatto Kids começa na sexta (4/5) e vai até domingo (6), no Clube do Exército de Brasília.

Serviço

Mercatto Kids

Clube do Exército (SCES Tr. 2). Sexta (4) às 15h, sábado (5) e domingo (6) às 10h. Ingressos a R$ 10 e entrada franca para crianças menores de 10 anos. Idosos e portadores de deficiência pagam meia-entrada. À venda no local do evento ou antecipadamente na loja Tom & Sophie no Sudoeste. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação