Diversão e Arte

Hamilton de Holanda e BaianaSystem tocam no Brasil Summerfest em Nova York

Festival ocorre entre julho e agosto na cidade norte-americana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/05/2018 14:50

O grupo BaianaSystem será uma das principais atrações na 8ª edição do Brasil Summerfest

A oitava edição do Brasil Summerfest está chegando. O evento que ocorre de 29 de julho a 12 de agosto, no Central Park em Nova York, vai reunir os brasileiros da banda BaianaSystem, o bandolinista Hamilton de Holanda e a cantora Xênia França.

O festival está maior este ano e terá artistas brasileiros não só na programação gratuita no Central Park como também em apresentações paralelas pela cidade. Entre os brasileiros com shows por Nova York estão Tiê, Ava Rocha, Badi Assad e Rodrigo Amarante.

A principal novidade deste ano é uma noite de apresentações aqui no Brasil. No dia 23 de junho, Tiê, Xênia França e Negro Leo fazem show na Casa Natura Musical em São Paulo.

Confira o clipe da música Breu de Xânia França:

[VIDEO1]

Festival

O Brasil Summerfest começou em 2011 e atualmente integra o festival de verão nova-iorquinho SummerStage. Oferecendo a cultura brasileira, o evento tem o melhor da cena musical brasileira e também promove atrações como sessões de cinema e barracas de comida brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação