Publicidade

Correio Braziliense

Filha de Jackie Chan conta que virou moradora de rua por homofobia dos pais

Rejeitada pela família, jovem de 18 anos está dormindo debaixo de uma ponte junto com a namorada


postado em 02/05/2018 15:57

Etta Ng revela não ter sentimentos por Chan(foto: Reprodução/Internet)
Etta Ng revela não ter sentimentos por Chan (foto: Reprodução/Internet)
 
Etta Ng, 18 anos, filha do ator Jackie Chan, surpreendeu o mundo ao revelar que virou moradora de rua por conta da homofobia de seus pais. A jovem, que se assumiu homossexual recentemente, disse em um vídeo publicado no YouTube que a não aceitação dos familiares fez com que ela acabasse morando debaixo de uma ponte junto com Andi Autumn, sua namorada. 

"Nós (ela e a parceira) temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar", diz ela nas imagens divulgadas nas plataformas digitais.
 
 

"Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos fazendo esse vídeo", continua. "Compartilhe o vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido por causa de pessoas que querem separá-las... Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar".

Lésbica assumida desde 2017, o relacionamento entre Etta Ng e Jackie Chan nunca foi sólido. Em 2015, ela deu uma entrevist ao The Express e declarou: "Ele (Chan) não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida". No ano passado, o ator foi um dos astros da indústria cinematográfica que mais arrecadou dinheiro, faturando 49 milhões de dólares (aproximadamente R$ 170 milhões).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade