Diversão e Arte

Pauley Parrette é eleita a atriz de séries mais querida do público dos EUA

A atriz está em NCIS atualmente, mas deixa a produção em 8 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/05/2018 16:51
Pauley Parrette foi escolhida a atriz de tevê mais querida pelos norte-americanos

A atriz Pauley Parrette foi eleita a mais querida do público norte-americano entre as estrelas de série de TV, de acordo com um levantamento feito pela companhia Q Scores. Pauley faz parte ; não é a protagonista ; da produção NCIS (transmitida originalmente na emissora CBS e no Brasil pelo canal AXN), no ar nos Estados Unidos deste 2003.

[SAIBAMAIS] Com 49 anos, Pauley interpretou a cientista forense Abby Sciuto por 15 anos. Carismática e ao mesmo tempo pragmática, a personagem aborda um estilo gótico e uma franja característica, que a marcaram a série. O mais curioso do levantamento é que foi feito há menos de 10 dias da saída de Pauley da produção. A atriz anunciou, ainda ano passado, que estava deixando NCIS após a 15; temporada.
Veja o trailer do último episódio de Pauley em NCIS (alerta de Spoiler!):
[VIDEO1]

Regras

O Q Score propõe uma votação que permite o público apontar as atrizes que são ;mais queridas; e que ;identificam no cenário contemporâneo como favoritas;. A porcentagem de ;aprovação; entre as atrizes no Q Score fica na média de 21, mas Pauley praticamente dobrou essa pontuação.

A atriz de NCIS alcançou 44 pontos, quebrando o próprio recorde, que em 2014 tinha sido de 42. Em segundo lugar está a atriz Taraji P. Henson, com pontuação de 36, estrelando a produção Empire, transmitida nos Estados Unidos pelo canal Fox e no Brasil pela Rede Globo.

Seguem em terceiro lugar a atriz Emilia Clarke (Game of thrones), com 35 pontos; em quarto lugar apresenta-se Mariska Hargitay (Law & order), com pontuação 34; já no quinto lugar o público apontou Viola Davis (How to get away with murder), com 32 ponto.

No outro lado das atrizes mais queridas, o Q Score também apontou a atriz com a pior identificação entre o público. O posto desagradável ficou para a atriz Roseanne Barr, famosa por integrar a série sitcom Roseanne.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação