Publicidade

Correio Braziliense

'The good fight' e 'The handmaid's tale' são renovadas para 3ª temporada

As emissoras responsáveis pelas séries anunciaram as renovações


postado em 02/05/2018 18:10 / atualizado em 02/05/2018 18:18

Christine Baranski e Elisabeth Moss: os rostos de 'The good fight' e 'The handmaid's tale'(foto: George Kraychyk/Divulgação- DANNY MOLOSHOK)
Christine Baranski e Elisabeth Moss: os rostos de 'The good fight' e 'The handmaid's tale' (foto: George Kraychyk/Divulgação- DANNY MOLOSHOK)


As séries The handmaid's tale e The good fight foram oficialmente renovadas para mais uma temporada. Cada uma delas seguirá para a terceira sequência, como anunciado pelas emissoras Hulu e CBS.

A renovação de The handmaid's tale para uma terceira temporada aconteceu antes mesmo do término da exibição da segunda -- até agora apenas dois episódios foram transmitidos nos Estados Unidos. A série é protagonizada por Elisabeth Moss e se passa em um futuro distópico em que mulheres férteis são feitas escravizadas para manter o equilíbio populacional no mundo.
 

Veja o trailer da 2ª temporada The handmaid's tale:

 

The good fight, outra queridinha dos fãs de séries ganhou pelo canal CBS a produção de mais uma temporada. Estrelado por Christine Baranski, a produção, que é um spin-off de The good wife, é um drama jurídico que ainda conta com Cush Jumbo, Rose Leslie, Audra McDonald, Sarah Steele, Justin Bartha, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo no elenco.

A chefe de conteúdo da CBS, Julie McNamara, afirmou em um comunicado oficial a imprensa: “The good fight é um perfeito exemplo do que a CBS procura em uma série: provocação, inteligência, quebra de limites, e acima de tudo, incrivelmente capaz de entrenter. Nós mal podemos esperar para ver o que Robert e Michelle King (os criadores da série), o time criativo e o incrível elenco vai trazer para a audiência na terceira temporada”.
 

Confira o trailer de The good fight:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade