Publicidade

Correio Braziliense

Confira trailer do longa 'Não se aceitam devoluções', com Leandro Hassum

A comédia tem estreia prevista para 31 de maio


postado em 02/05/2018 18:30 / atualizado em 02/05/2018 18:32

Pôster oficial do longa 'Não se aceitam devoluções'(foto: Fox Film do Brasil/Divulgação)
Pôster oficial do longa 'Não se aceitam devoluções' (foto: Fox Film do Brasil/Divulgação)
 
Não se aceitam devoluções, novo longa estrelado por Leandro Hassum, ganhou pôster e trailer oficiais, divulgados pela Fox Film do Brasil, nesta quarta-feira (2/5). A comédia tem data de estreia prevista para 31 de maio. Além de Hassum, o filme conta com Laura Ramos e a atriz-mirim Manuela Kfouri no elenco. 

O longa conta a história de Juca Valente (Leandro Hassum), que, de repente, descobre que tem uma filha. Brenda (Laura Ramos), a ex-namorada norte-americana de Juca, o surpreende ao abandonar a pequena Emma (Manuela Kfouri) para morar com o pai. 
 
Leandro Hassum e Manuela Kfouri em cena do longa 'Não se aceitam devoluções'(foto: Vans Bumbeers/Divulgação)
Leandro Hassum e Manuela Kfouri em cena do longa 'Não se aceitam devoluções' (foto: Vans Bumbeers/Divulgação)
 
 
Com o objetivo de devolver a criança à mãe, Juca viaja aos Estados Unidos. Entretanto, após fracassar no plano, ele decide permanecer no país e consegue um emprego como dublê. Após construir uma relação próxima com a filha, Juca é surpreendido novamente por Brenda, que, dessa vez, reaparece para pedir a guarda de Emma. 
 
Com direção de André Moraes, Não se aceitam devoluções é adaptação do longa mexicano No se aceptan devoluciones (2013), de Eugenio Derbez. A produção de Derbez é recordista de bilheteria no México e na América Latina, além de ser a produção em espanhol de maior público nos Estados Unidos, segundo a Fox Film. Para a versão brasileira, o roteiro do filme foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. 

Confira o trailer oficial de Não se aceitam devoluções

  
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade