Diversão e Arte

Marcello Melo Jr e Bernardo Mesquita se apresentam em Brasília nesta sexta

O grupo chega à capital com o projeto musical 2 em 1

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/05/2018 10:10
Marcello Melo Jr. e Bernardo Mesquita

O projeto musical 2 em 1, comandado por Marcello Melo Jr. e Bernardo Mesquita, chega a Brasília pela primeira vez nesta sexta-feira (4/5) durante a festa Badalaje. O evento contará com apresentação musical da dupla e de outros artistas, como os grupos de pagode Kipekado e Menos é Mais, e os DJs Mari Teixeira e Henrique Gomes. A festa ocorre no Clube Coat (Setor de Clubes Esportivos Sul, Tc 3, cj 5, pt. A; 4141-4126) a partir das 22h.

Os ingressos estão disponíveis no Fio Maravilha (201 Norte), Agende-Lave (Park Shopping e Boulevard Shopping), Clube Coat (Setor de Clubes Esportivos Sul), Açougue e Bar (QI 15, Lago Sul) e na página Sympla, e custam R$ 40 (primeiro lote e meia-entrada).

O projeto 2 em 1 é iniciativa dos atores Marcello Melo Jr. e Bernardo Mesquita. Os artistas, conhecidos principalmente por trabalhos na televisão, decidiram se unir para apresentações musicais. Os shows começaram no Rio de Janeiro em março deste ano, mas agora passam por diversas cidades do país. O repertório dos artistas é diversificado e conta com sucessos de músicos como Lulu Santos, Tim Maia e Os Travessos.

Marcello e Bernardo trabalharam juntos na novela Malhação, da Rede Globo, no ano de 2011. Melo Jr. também é conhecido pelas participações nas produções Tempo de amar, Sol nascente e Babilônia. Além disso, o ator foi integrante do grupo musical Melanina Carioca, ao lado de artistas como Micael Borges e Roberta Rodrigues. Bernardo Mesquita também marcou presença na música anteriormente, como integrante da Banda Noizz.

Serviço

Badalaje - 2 em 1
Clube Coat (Setor de Clubes Esportivos Sul, Tc 3, cj 5, pt. A; 4141-4126)
Nesta sexta (4/5), a partir das 22h. Ingressos a R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação