Publicidade

Correio Braziliense

Ator Fábio Assunção é preso após se envolver em acidente de trânsito em SP

A suspeita é que o ator estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro


postado em 03/05/2018 09:30 / atualizado em 03/05/2018 09:31

O ator global Fábio Assunção foi detido após bater em dois carros na Alameda Franca, na Zona Oeste de São Paulo(foto: Crédito: Globo/Estevam Avellar)
O ator global Fábio Assunção foi detido após bater em dois carros na Alameda Franca, na Zona Oeste de São Paulo (foto: Crédito: Globo/Estevam Avellar)
 
O ator da TV Globo Fábio Assunção voltou a ser preso na madrugada desta quinta-feira (3/5), em São Paulo. O Ramiro Curió de Onde nascem os fortes se envolveu em um acidente de trânsito na Alameda Franca, na Zona Oeste de São Paulo. Não houve vítimas, de acordo com a Polícia Militar do estado. 

O acidente envolveu dois veículos e ocorreu por volta de 5h38. A ocorrência está sendo feita na 78ª Delegacia Policial (Jardim Paulista). A suspeita é de que o ator estava bêbado. "O Ator apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste etilômetro (bafõmetro)", informou a PM.

Prisão em Pernambuco

Em junho do ano passado, o ator foi parar no camburão da polícia em São João de Arcoverde, Pernambuco, depois de se desentender com policiais militares. O ator quebrou o vidro de uma viatura e xingou os PMs. De acordo com testemunhas, ele estava embriagado. 
 
A Polícia Militar disse que Fábio havia sido levado para o Hospital Memorial Arcoverde, após ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Na unidade, ele teria ficado muito agressivo e funcionários decidiram chamar a polícia para ajudar a contê-lo. No entanto, ao chegar ao local, os PMs não encontraram o ator.  

Ainda segundo a corporação, a caminho do Pátio de Eventos, a PM foi acionada por duas mulheres que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar os envolvidos para a delegacia, a polícia disse que Fábio ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no camburão, ele quebrou o vidro traseiro do veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade