Publicidade

Correio Braziliense

Isabela Moner, de 'Transformers', será Dora, a aventureira em filme

O filme tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019 nos Estados Unidos


postado em 03/05/2018 10:25 / atualizado em 03/05/2018 10:25

O live-action da série educativa ainda não tem previsão de lançamento no Brasil(foto: NIKLAS HALLE'N)
O live-action da série educativa ainda não tem previsão de lançamento no Brasil (foto: NIKLAS HALLE'N)

 

A atriz Isabela Moner foi selecionada para protagonizar o live-action da série animada Dora, a aventureira. A escolha foi anunciada pela Paramount para o site The Hollywood Reporter. O longa contará as aventuras da personagem já na fase adolescente e na companhia do primo Diego e do macaco Boots.

 

Moner ficou conhecida após participar do longa Transformers: O último cavaleiro, de 2017, e também por protagonizar a série da Nickelodeon chamada 100 coisas pra fazer antes do high school. A atriz também foi a voz responsável por dar vida a Kate, amiga de Dora, no spin-off da série Dora e seus amigos: na cidade.

 

Dirigido por James Bobin, mesmo nome por trás de Alice através do espelho, o live-action de Dora, a aventureira é roterizado por Nick Stoller, que também escreveu o roteiro da animação Cegonhas. As filmagens serão feitas na Austrália e tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem data de estreia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade