Diversão e Arte

Premiere do episódio especial de 'Sense8' será realizada no Brasil

Segundo o anúncio feito pelo ator Miguel Angel Silvestre, o evento vai ser realizado em São Paulo no fim de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/05/2018 15:15

O episódio final terá duas horas de duração

O serviço de streaming Netflix promoverá algumas premieres do capítulo especial da série Sense8 em várias cidades do mundo. Nesta quarta-feira (2), por meio do Instagram do ator Miguel Angel Silvestre (que interpreta o papel de Lito Rodriguez no seriado) foi anunciado que uma das localidades escolhidas é a cidade de São Paulo.

Na anúncio, o ator escreveu: "São Paulo, aí vamos nós! A finale de Sense8 está chegando. Uma das premieres vai ser realizada em São Paulo. 30 de maio. Mal posso esperar para comemorar com todos vocês". Na publicação, Miguel Silvestre ainda marcou mais dois integrantes da série: Alfonso Herrera, que faz o papel de Hernando Fuente, e Eréndira Ibarra, que interpreta Daniela Velázquez.

[SAIBAMAIS]Apesar de o post conter datas, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre as premieres. Além disso, não se sabe o local em que acontecerá o evento nem o preço dos ingressos. Porém, a data prevista para a divulgação do episódio especial é 8 de junho por meio da plataforma de streaming.

Alerta de Spoilers

Um dos motivos que levaria Miguel Silvestre a estar presente nesta sessão aqui no Brasil é que uma parte importante da história do personagem Lito Rodriguez se passou na Parada Gay da capital paulista. O personagem se declarou abertamente homosseuxual durante o evento em um dos episódios da segunda temporada.

Sobre Sense8

A série criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski conta a história de oito jovens que ficam mentalmente conectados, logo passam a compartilhar mais que situações como também sentimentos e habilidades. Eles então devem encontrar uma maneira de escapar de um grupo que os enxerga como uma ameaça à ordem mundial.

As duas temporadas somam 23 episódios, que estão disponíveis na Netflix. Este episódio especial com duas horas de duração será uma despedida dos atores e o desfecho da trama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação