Publicidade

Correio Braziliense

Confira primeiras imagens da segunda temporada de '13 reasons why'

A nova etapa da série estreia na Netflix em 18 de maio


postado em 04/05/2018 09:30 / atualizado em 04/05/2018 09:35

Cena da segunda temporada de '13 reasons why'(foto: Netflix/Divulgação)
Cena da segunda temporada de '13 reasons why' (foto: Netflix/Divulgação)

A segunda temporada da série 13 reasons why, da Netflix, teve as primeiras imagens oficiais divulgadas nesta quinta-feira (3/5). A nova fase da trama estreia em 18 de maio na plataforma de streaming. Nesta semana, o pôster e o teaser oficiais da produção também foram divulgados nas redes sociais da série. Confira!

Ver galeria . 5 Fotos Cena da segunda temporada de '13 reasons why'Netflix/Divulgação
Cena da segunda temporada de '13 reasons why' (foto: Netflix/Divulgação )
 
 
 
A segunda fase da série mostrará as consequências que a morte de Hannah Baker  (Katherine Langford) deixou, além de abordar o caminho que cada personagem deve enfrentar a partir de então. A escola Liberty, instituição onde os protagonistas estudam, irá a julgamento. Entretanto, um personagem impedirá que a verdade sobre a morte de Hannah seja divulgada. Clay Jensen (Dylan Minnete) e os colegas descobriram um segredo importante, que deve influenciar no andamento da trama. 

Lançada em março de 2017, a primeira temporada de 13 reasons why mostra a trajetória do adolescente Clay Jensen, ao receber, na porta de casa, uma caixa com diversas fitas, narradas por Hannah Baker. A jovem, que estudava na mesma escola de Clay e era amiga do garoto, cometeu suicídio. Antes da morte, Hannah Baker havia gravado fitas, nas quais explicava as razões que a levaram a dar fim à própria vida. 

Durante o período de promoção da segunda temporada, o site oficial da série ganhou novos recursos, como um Guia de Discussão. No material, são levantados tópicos e informações sobre assuntos como suicídio, bullying, assédio sexual e uso de drogas, temáticas tratadas da produção. Além disso, o site conta com informações sobre organizações que trabalham com prevenção ao suicídio, como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e o SaferNet.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade