Diversão e Arte

Rihanna revela que não é mais amiga de Drake: 'Mas não somos inimigos'

Em entrevista para a 'Vogue', a cantora admitiu que se sentiu desconfortável com o discurso do rapper em sua homenagem no VMA

Estado de Minas
postado em 04/05/2018 09:36

Há dois anos sem lançar um novo álbum, a cantora promete voltar à música em um futuro próximo

Muita gente torcia para Rihanna e Drake serem um casal. No entanto, a cantora frustou os fãs ao revelar que eles não são mais amigos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. As informações são de sua entrevista a nova edição da Vogue, nos Estados Unidos.

"Não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. Isso é o que é", revelou. Rihanna ainda admitiu que se sentiu desconfortável com o discurso do rapper em sua homenagem no VMA de 2016. Na ocasião, Drake apresentou a cantora para receber o prêmio Video Vanguard Award e disse que estava apaixonado por ela desde os 22 anos. Ele ainda tentou beijá-la e ela desviou. "Esperar durante aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios, eu não gosto de ser exposta", disse ela.

Confira o discurso de Drake no VMA 2016:

[VIDEO1]

Atualmente, Rihanna está namorando o empresário saudita Hassan Jameel e contou que seu foco agora é se tornar mãe. "Eu não vou conseguir tirar os olhos do meu filho. Eu já sei disso. Eles vão ter que me obrigar a contratar uma babá", prevê a cantora.

Há dois anos sem lançar nenhum álbum novo, a cantora continua nas paradas de sucesso com os hits de seu último álbum, o Anti. No entanto, ela disse estar pronta para voltar à música em um futuro próximo. Rihanna planeja fazer um álbum de reggae.

Às vésperas de ser uma das anfitriãs do Baile do MET, que está marcado para a próxima segunda (7/5), a cantora também falou um pouco mais sobre a Savage X Fenty, sua marca de lingerie que será lançada no próximo dia 11/5, que também terá lingeries em tamanhos plus size, para atender todos os públicos. "A Savage é sobre tomar o controle de como você se sente e as escolhas que faz. É basicamente mostrar para todo mundo quem é que manda", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação