Diversão e Arte

Christina Aguilera lança 'Accelerate', seu primeiro single em seis anos

Música tem produção assinada por Kanye West e faz parte do disco 'Liberation', confirmado para 15 de junho

Estado de Minas
postado em 04/05/2018 09:54
Christina Aguilera abusa da sensualidade no clipe de 'Accelerate'
A espera chegou ao fim. Após uma série de rumores, prévias misteriosos e informações extraoficiais, Christina Aguilera lançou nesta quinta-feira (3) seu primeiro single de trabalho em seis anos, a música Accelerate. Com produção assinada pelo controverso rapper Kanye West, a canção foi gravada em parceria com 2 Chainz e Ty Dolla $ign, e faz parte do novo disco da cantora, Liberation, confirmado para o dia 15 de junho.

Junto com o lançamento do single, Aguilera também liberou o videoclipe, dirigido por Zoey Grossman, no YouTube. Nas imagens, a cantora aparece fazendo caras e bocas, com muita língua de fora, além de aparecer com um visual bastante clean, como se estivesse sem maquiagem.

[VIDEO1]
Liberation é o sétimo disco de estúdio da artista e contará com 15 músicas em sua tracklist. Destaque para as parcerias com Demi Lovato (em Fallin in line) e Keida e Shenseea (Right moves).

Este é o primeiro lançamento inédito da artista desde o disco Lotus, de 2012. Desde então, ela tem se dedicado à função de jurada do reality show The voice e, mais recentemente, fez uma participação especial no episódio de estreia da 10; temporada de RuPaul;s Drag Race.

Na última semana, Christina Aguilera passou a instigar os fãs ao espalhar dicas em suas redes sociais sobre o que poderia ser seu próximo disco. ;;Na vida, quando você se sente tão confortável, e tão rotineiro, você sabe que precisa parar. E começar do zero;;, escreveu, em um das publicações.
Abaixo, confira a tracklist completa:

1. Liberation
2. Searching for Maria
3. Maria
4. Sick of Sittin;
5. Dreamers
6. Fall in Line (feat. Demi Lovato)
7. Right Moves (feat. Keida and Shenseea)
8. Like I Do
9. Deserve
10. Twice
11. I Don;t Need It Anymore (Interlude)
12. Accelerate [Explicit] (feat. Ty Dolla $ign and 2 Chainz)
13. Pipe
14. Masochist
15. Unless It;s With You

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação