Diversão e Arte

Giselle Itié posta foto nua e é censurada no Instagram

"Morta, porém realmente feliz (e nervosa)", escreveu a atriz após ter sua publicação bloqueada

Estado de Minas
postado em 05/05/2018 11:53
Gisele Itié
A atriz Giselle Itié ousou na sexta-feira (4/5) ao postar uma foto debaixo d;água, totalmente nua, em seu perfil no Instagram. Após ter a foto bloqueada na rede social, a artista voltou a postá-la com os dizeres "Dead pero truly happy (and angry)". Em tradução, a legenda diz "Morta, porém realmente feliz (e nervosa)". Giselle, que nasceu no México, completou a legenda indagando "Quem denunciou a minha imagem?".

A beleza da foto e o corpão da atriz de 36 anos foram elogiados pelos internautas. A atriz Bárbara Borges disse: "Beleza natural na simplicidade, totalidade, verdade!!! Te amo!". "Depois dessa (foto) eu descobri que sou cardíaca", comentou uma fã. Outros seguidores esclareceram que a política de publicação do Instagram excluem imagens de nudez sem necessidade de denúncias.

Giselle Itié está longe da TV desde o fim da novela Belaventura, da Record TV, em que interpretou Selena Falcon. Na emissora, ela também atuou em Os dez mandamentos, em 2015, e foi protagonista de Bela, a feia, em 2009. No cinema, esteve em produções internacionais como Os mercenários (2010) e Na estrada (2012).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação