Publicidade

Correio Braziliense

Festival no Rio anuncia artistas inéditos no Brasil; confira a programação

Father John Misty, Cut Copy e ionnalee são algumas das atrações do Queremos! Festival, que ainda terá Animal Collective, BaianaSystem e Boogarins


postado em 05/05/2018 11:55

Josh Tillman encabeça o projeto Father John Misty, que se apresenta no Brasil no dia 25 de agosto, no Rio de Janeiro(foto: AFP)
Josh Tillman encabeça o projeto Father John Misty, que se apresenta no Brasil no dia 25 de agosto, no Rio de Janeiro (foto: AFP)

Aproveitando o bom momento no Brasil para festivais de pequeno porte, a plataforma de financiamento coletivo Queremos! anunciou nesta sexta-feira (4) mais um evento nesse molde. O Queremos! Festival acontece no dia 25 de agosto, no Rio de Janeiro, e contará com uma série de artistas inéditos em solo brasileiro. 

Entre os nomes anunciados estão Father John Misty, projeto de Josh Tillman (ex Fleet Foxes), o grupo de música eletrônica Cut Copy e o projeto ionnalee, da sueca Jonna Lee. O line up internacional ainda conta com a banda experimental Animal Collective.

O festival ainda conta com os grupos brasileiros BaianaSysem e Boogarins, além dos artistas Rincon Sapiência, Rubel e Xênia França. 

Os shows irão acontecer na Marina da Glória e os ingressos já estão à venda por meio do site oficial da plataforma. Os preços variam entre R$ 160 (meia e ingresso solidário) e R$ 320 (inteira). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade