Publicidade

Correio Braziliense

Florence + The Machine volta a sonoridade dos primeiros discos em single

Música faz parte do disco 'High as hope', quarto da carreira do grupo, com lançamento anunciado para 29 de junho


postado em 05/05/2018 11:57

O último disco do grupo, 'How big, how blue, how beautiful', foi lançado em 2015(foto: Vincent Haycock/Divulgação)
O último disco do grupo, 'How big, how blue, how beautiful', foi lançado em 2015 (foto: Vincent Haycock/Divulgação)

O grupo britânico Florence + The Machine está oficialmente de volta. Nesta quinta-feira (3/5), a banda encabeçada por Florence Welch lançou o single Hunger, primeiro retirado do disco High as hope. O trabalho completo chega às plataformas digitais no dia 29 de junho, pela Virgin EMI. 

A música, lançada junto com um vídeo dirigido por AG Rojas, remonta a sonoridade dos primeiros discos do grupo, Lungs (2009) e Ceremonials (2010). Além disso, ela não abandona elementos fundamentais para a banda, como o uso de harpa e vozes sobrepostas. 

O disco também marca uma nova maneira de trabalhar: a vocalista agora assina a co-produção das músicas em parceria com o produtor Emile Hayne. O trabalho também passou pelas mãos de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr., Kelsey Lu e Jamie XX. 

O disco contará com 10 músicas inéditas, incluindo as já lançadas Hunger e Sky full of song - liberada no dia 21 de abril em comemoração ao Record Store Day 2018. 

Este é o primeiro disco do grupo desde o aclamado How big, how blue, how beautiful, lançado em 2015. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade