Diversão e Arte

Florence + The Machine volta a sonoridade dos primeiros discos em single

Música faz parte do disco 'High as hope', quarto da carreira do grupo, com lançamento anunciado para 29 de junho

Estado de Minas
postado em 05/05/2018 11:57
O último disco do grupo, 'How big, how blue, how beautiful', foi lançado em 2015
O grupo britânico Florence %2b The Machine está oficialmente de volta. Nesta quinta-feira (3/5), a banda encabeçada por Florence Welch lançou o single Hunger, primeiro retirado do disco High as hope. O trabalho completo chega às plataformas digitais no dia 29 de junho, pela Virgin EMI.

A música, lançada junto com um vídeo dirigido por AG Rojas, remonta a sonoridade dos primeiros discos do grupo, Lungs (2009) e Ceremonials (2010). Além disso, ela não abandona elementos fundamentais para a banda, como o uso de harpa e vozes sobrepostas.

O disco também marca uma nova maneira de trabalhar: a vocalista agora assina a co-produção das músicas em parceria com o produtor Emile Hayne. O trabalho também passou pelas mãos de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr., Kelsey Lu e Jamie XX.

O disco contará com 10 músicas inéditas, incluindo as já lançadas Hunger e Sky full of song - liberada no dia 21 de abril em comemoração ao Record Store Day 2018.

Este é o primeiro disco do grupo desde o aclamado How big, how blue, how beautiful, lançado em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação