Publicidade

Correio Braziliense

Adriane Galisteu fica morena para viver personagem em novela da Globo

A atriz e apresentadora estará em 'O tempo não para'


postado em 05/05/2018 13:28 / atualizado em 05/05/2018 14:49

Adriane Galisteu e Anderson Cuoto(foto: Wella Professionals/Divulgação)
Adriane Galisteu e Anderson Cuoto (foto: Wella Professionals/Divulgação)

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu mudou de visual por conta da nova fase da carreira. Na sexta-feira (4/5), a artista divulgou imagens da transformação do tom de cabelo, que foi escurecido.

A mudança no visual é uma preparação da artista para participar da próxima novela das 19h da Globo, a trama O tempo não para, que vai substituir em julho o folhetim Deus salve o rei.

"Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado", afirmou em material de divulgação da Wella Professionals, marca responsável pela mudança, que contou com trabalho de Anderson Couto, embaixador da marca.

Adriane viverá a estilista Zelda Larocque. A trama acompanhará a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo ao lado dos animais de estimação e escravos até os dias de hoje.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade