Diversão e Arte

John Travolta será premiado em Cannes pelo conjunto da obra

O ator ganhará o prêmio no 71º Festival de Cannes, que será de 8 a 19 de maio

Agência Estado
postado em 05/05/2018 14:58
John Travolta
Cotado para ganhar prêmios por seu desempenho em Gottii, um thriller de máfia sobre o chefão John Gotti, o eterno Tony Manero John Travolta receberá da revista Variety um prêmio especial pelo conjunto de sua carreira durante o 71; Festival de Cannes, de 8 a 19 de maio.

[SAIBAMAIS]Será dele o Variety Icon Award. Ele será uma das mais disputadas atrações do evento francês este ano, pois, no dia 16, vai à Croisette falar sobre os 40 anos de Grease - Nos tempos da brilhantina (1978), fenômeno popular no qual foi dublado no Brasil por Mário Jorge.

Curiosidade sobre Cannes, que inaugura sua competição nesta terça-feira com Todos lo saben, de Asghar Farhadi: sua seleção de 2018 - seja a da corrida pela Palma de Ouro, seja a de seções paralelas - está diferente, avessa a medalhões, atenta aos novos talentos e afoita por polemistas, como é o caso de Spike Lee, o barril de pólvora mais incendiário do cinema americano, inflamará a Croisette com BlackKklansman, sobre um policial negro que se infiltra na Ku-Kux-Klan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação