Vestida de Rose, personagem interpretada por Kate Winslet no filme Titanic, Adele, que é fã confessa do longa-metragem, comemorou os 30 anos com uma festa totalmente inspirada nos cenários e figurinos da produção.
A cantora, que completou 30 anos no último sábado (5/5), recriou o salão principal do interior do navio e chegou à festa em um carro antigo, como mandava a ocasião. Entre os convidados da festa estavam Alan Carr, Mark Ronson, Zane Lowe, Aaron Paul e Sam Taylor-Johnson.
Os bastidores da comemoração foram mostrados em fotos em preto e branco publicadas no Instagram da cantora e dos convidados. Em uma das imagens, Adele aparece dançando com os amigos, todos vestidos com coletes salva-vidas.
No Instagram, Adele afirmou que a festa foi do jeito que ela planejou. "Não estou certa do que vou fazer nos próximos 30 anos, pois fui muito abençoada na minha vida até agora. Obrigada a todos por terem participado dessa jornada comigo nos últimos 11 anos. Minha família e amigos para entreter meu ;super fandom; de filme Titanic. À noite passada foi a melhor noite da minha vida", declarou a cantora.
[VIDEO1]
Críticas
Alguns fãs não receberam com bons olhos a temática da festa. Segundo alguns deles, foi de mau gosto comemorar um aniversário com base em um naufrágio real que matou mais de 1.500 pessoas. "Isso não é meio inapropriado? A festa de aniversário de Adele com tema do Titanic fez com que eles dançassem em coletes salva-vidas... Milhares de pessoas realmente morreram", disse um deles.
"Amo a Adele, mas isso foi de muito mau gosto. Eu entendo o lado dela, mas foi um evento trágico. Imagine alguém no século XXI comemorando um desastre como um tsunami com uma festa", argumentou um dos seguidores da cantora no Instagram.