Diversão e Arte

Adele comemora aniversário de 30 anos em festa inspirada em 'Titanic'

Caracterizada como Rose, Adele garantiu: 'Foi a melhor noite da minha vida'

postado em 07/05/2018 10:05

Muitos fãs falaram da semelhança entre Adele e Kate Winslet em 'Titanic'

Vestida de Rose, personagem interpretada por Kate Winslet no filme Titanic, Adele, que é fã confessa do longa-metragem, comemorou os 30 anos com uma festa totalmente inspirada nos cenários e figurinos da produção.

A cantora, que completou 30 anos no último sábado (5/5), recriou o salão principal do interior do navio e chegou à festa em um carro antigo, como mandava a ocasião. Entre os convidados da festa estavam Alan Carr, Mark Ronson, Zane Lowe, Aaron Paul e Sam Taylor-Johnson.

Os bastidores da comemoração foram mostrados em fotos em preto e branco publicadas no Instagram da cantora e dos convidados. Em uma das imagens, Adele aparece dançando com os amigos, todos vestidos com coletes salva-vidas.

Os convidados levaram como lembrança da festa um colete salva-vidas feito especialmente para a ocasião

No Instagram, Adele afirmou que a festa foi do jeito que ela planejou. "Não estou certa do que vou fazer nos próximos 30 anos, pois fui muito abençoada na minha vida até agora. Obrigada a todos por terem participado dessa jornada comigo nos últimos 11 anos. Minha família e amigos para entreter meu ;super fandom; de filme Titanic. À noite passada foi a melhor noite da minha vida", declarou a cantora.

[VIDEO1]


Críticas

Alguns fãs não receberam com bons olhos a temática da festa. Segundo alguns deles, foi de mau gosto comemorar um aniversário com base em um naufrágio real que matou mais de 1.500 pessoas. "Isso não é meio inapropriado? A festa de aniversário de Adele com tema do Titanic fez com que eles dançassem em coletes salva-vidas... Milhares de pessoas realmente morreram", disse um deles.

"Amo a Adele, mas isso foi de muito mau gosto. Eu entendo o lado dela, mas foi um evento trágico. Imagine alguém no século XXI comemorando um desastre como um tsunami com uma festa", argumentou um dos seguidores da cantora no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação