Diversão e Arte

Gugu presenteia Silvio Santos com estátua de cera no formato do ex-patrão

"Agora tem dois Silvios. Um que vai ficar na porta do SBT, outro que vai ficar no palco do SBT. E o Gugu fica na Record jogando contra", ironizou o dono do SBT após receber o presente

postado em 07/05/2018 17:09
Gugu e Silvio Santos
O apresentador Augusto Liberato voltou a se encontrar com o ex-patrão Silvio Santos nesta segunda-feira (7/5). O motivo? A entrega de um presente. É que Gugu mandou produzir uma estátua de cera para homenagear o dono do SBT.

Um vídeo do encontro foi postado pelo próprio Gugu em sua conta oficial no Instagram. "Hoje foi dia de visita especial", diz o apresentador na legenda. Nas imagens, Gugu diz que está presenteando o ex-patrão. Silvio, então, brinca: "Agora tem dois Silvios. Um que vai ficar na porta do SBT, outro que vai ficar no palco do SBT. E o Gugu fica na Record jogando contra", diz o empresário, provocando risos.
[VIDEO1]
Gugu passou boa parte da vida trabalhando no SBT, apresentando, entre outras atrações, o Domingo Legal. Em 2009, deixou a emissora e foi para a Record onde, atualmente, comanda o reality show Power Couple.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação