Publicidade

Correio Braziliense

Álbum de estreia de Guns n Roses ganha versão deluxe

'Appetite for destruction' conta com as faixas 'Sweet child o mine', 'Welcome to the jungle' e 'Paradise city'


postado em 07/05/2018 18:34 / atualizado em 07/05/2018 19:10

Álbum de estreia mais vendido dos Estados Unidos, 'Appetite for destruction' ganha versão de luxo(foto: Reprodução/Internet)
Álbum de estreia mais vendido dos Estados Unidos, 'Appetite for destruction' ganha versão de luxo (foto: Reprodução/Internet)
 
Appetite for destruction, álbum de estreia de Guns n’ Roses, ganhará versão Locked n’ loaded edition em 29 de junho, informou a gravadora Universal Music. 
 
Faixas clássicas como Sweet child o’ mine, Welcome to the jungle e Paradise city fizeram grande sucesso. O disco é até hoje o álbum de estreia mais vendido dos Estados Unidos, tendo atingido a marca das 30 milhões de cópias em todo mundo. 

Desta vez, 31 anos após o lançamento, Appetite for destruction volta às vendas em caixa super deluxe, com quatro discos, Blu-Ray, livro de 96 páginas e fotos inéditas do arquivo pessoal do vocalista Axl Rose.

Outra versão, deluxe, contém dois CDs, dois vinis, um CD remasterizada, além destas opções em download e streaming. A caixa feita de madeira maciça vem embalada em material similar ao couro, com uma cruz em 3D esculpida e pintada manualmente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade