Diversão e Arte

Atores de Vingadores fazem tatuagem para comemorar a amizade

O tatuador de famosos Joshua Lord recebeu Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro no estúdio em Nova York

postado em 07/05/2018 19:24

A tatuagem é composta pelo símbolo dos Vingadores e um número seis

Os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chris Hemsworth (Thor) foram ao estúdio do famoso tatuador australiano Joshua Lord, dono da East Side Ink Tatoo, em Nova York. Lá, os quatro Vingadores comemoraram os 10 anos dos filmes do Universo Marvel e a amizade de longa data fazendo uma tatuagem.

[SAIBAMAIS]Por meio da conta oficial do Instagram de Downey Jr., é possível conferir a tatuagem. O desenho é o símbolo dos Vingadores - que é uma letra A de Avengers com uma seta - e um número seis - que simboliza a formação incial do grupo, com Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra.

[VIDEO4]

O próprio tatuador Joshua Lord não ficou de fora da comemoração e aproveitou para ser tatuado por Robert Downey Jr. O ator postou um vídeo do feito e escreveu: "Eles dizem que é melhor dar do que receber". Mas logo depois, publicou outro vídeo e afirmou:"Mas nesta noite receber foi tão doce quanto... Obrigado".

[VIDEO3]

Além disso, Lord vestia uma camisa do Black Sabbath, banda britânica da canção Iron man (Homem de ferro). Seria uma homenagem ao personagem?

O Gavião Arqueiro também deixou uma marca no tatuador. O ator publicou uma foto dele fazendo uma tatuagem em Lord e disse: " Homem corajoso para permitir que todos os Vingadores tenham a oportunidade de pintá-lo. Que dia matador".

[VIDEO5]

As fotos foram divulgadas nesta segunda-feira (7). Inclusive, Joshua Lord escreveu na publicação "Cara! Eu posso finalmente postar isso! Foi reveleado pelo próprio homem! Vingadores juntos! Obrigado a todos pelo melhor momento".

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação