Diversão e Arte

Guilherme Arantes é homenageado em álbum lançado por blog

A iniciativa do blog Crush em Hi-Fi reuniu 22 artistas independentes para interpretar canções do compositor

postado em 07/05/2018 20:20
O primeiro álbum de Guilherme Arantes foi lançado em 1974
O músico Guilherme Arantes, autor de grandes sucessos da música brasileira, foi homenageado em um álbum lançado nesta segunda-feira (7/5) na internet. A iniciativa foi de João Pedro Ramos, do blog Crush em Hi-Fi.

Das verdades que eu sabia
traz 22 bandas e artistas que tocam músicas de diferentes fases da carreira do compositor. Canções como Deixa chover, Cheia de charme e Planeta Água estão no repertório do álbum. Os artistas que interpretam as músicas são independentes e tiveram liberdade para criar uma versão para as músicas.

Os artistas que participam do disco são Bemti, The Ash Tre, Geo, S.E.T.I., Wagner Bernardes, André Whoong, Monte Hill, Primos Distantes, Lerina, FITA (com participação de Ciça Bracale, do Gomalakka), Divina Supernova, BIKE, Cachalote Fuzz, Berg Menezes, Mopho, Siso, Os Chás, Murilo Sá, Lucas Adon, Aloízio e a Rede, Renata Peixoto e Zé Bigode Orquestra.
Para ouvir Das verdades que eu sabia, acesse aqui.

Veja a capa do álbum

A arte na capa do álbum foi feita pelo designer Leo Buccia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação