Diversão e Arte

Instituto Debussy recebe testes para Annie, de 'Annie, o musical'

Garotas de 6 a 12 anos podem se inscrever nos testes, que serão quarta-feira (9/5)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/05/2018 13:44
Miguel Falabella dirige e atua no musical
A partir desta quarta-feira (9/5), ocorrerão os testes para a personagem Annie do espetáculo Annie, o musical, dirigido por Miguel Falabella. A seleção será feita pelo Atelier de Cultura, produtor do musical, no Instituto Debussy (716 Norte). Meninas de 6 a 12 anos podem participar das audições, sendo necessário fazer a inscrição entre 10h e 11h30. Todas as candidatas devem estar acompanhadas por responsáveis legais.

As crianças interessadas no papel de Annie devem levar uma foto de rosto, uma de corpo inteiro e o currículo artístico, caso o tenha. As inscrições são gratuitas e não há limite de testes, isto é, todas as crianças inscritas serão avaliadas, no período das 13h às 19h.

Os testes já foram feitos em São Paulo e no Rio de janeiro. Depois de feitos em Brasília, seguirão para Curitiba. Após as avaliações, 10 meninas serão escolhidas para uma série de workshops em São Paulo, em três dias. Nesse período, as candidatas encenarão com o cachorro Sandy, melhor amigo de Annie. Ao fim dos workshops, no quarto dia, será escolhida a nova Annie, em uma audição com a presença de Miguel Falabella, que além de dirigir, também protagoniza o espetáculo.

Annie, o musical é um espetáculo baseado nas histórias em quadrinhos que contavam a vida de Annie, a pequena órfã. Na trama, a garota de 11 anos que vive em um orfanato. Em uma tentativa de fuga, ela encontra um milionário mal-humorado chamado Warbucks (Miguel Falabella). Nesta temporada, a atriz Ingrid Guimarães participará do musical. Ela viverá a vilã Tia Agatha. A estreia do musical será em São Paulo, dia 29 de agosto, no Teatro Santander.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação