Publicidade

Correio Braziliense

Christina Aguilera e Demi Lovato vão se apresentar juntas em premiação

As cantoras pop vão cantar em 20 de maio no Billboard Music Awards 2018


postado em 08/05/2018 17:53 / atualizado em 08/05/2018 17:54

A parceria entre as cantoras será faixa do próximo álbum de Christina Aguilera(foto: Reprodução/Internet)
A parceria entre as cantoras será faixa do próximo álbum de Christina Aguilera (foto: Reprodução/Internet)
 
Duas das mais aclamadas artistas da música pop contemporânea vão subir juntas ao palco da Billboard Music Awards 2018. Christina Aguilera e Demi Lovato anunciaram que apresentarão a faixa Fall in love durante a premiação, marcada para 20 de maio. 

A informação foi revelada nesta terça-feira (8/5) nas redes sociais das cantoras. Ambas viam insinuando o dueto, até que foi confirmado como uma das faixas de Liberation, próximo álbum de Aguilera, às vendas a partir de 15 de junho.

Aguilera e Lovato entram para o rol de apresentações confirmadas, que incluem Ariana Grande (que abrirá o espetáculo), Shawn Mendes, Camila Cabello, Dua Lipa, John Legend, Kelly Clarkson (anfitriã do evento) e BTS. 

Astros do K-pop BTS também vão estrear uma nova música que será lançada junto com o novo álbum Love yourself: Tear, previsto para lançar dois dias antes da premiação.
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade