Diversão e Arte

Sequência de 'Mamma Mia!' ganha trailer final com Cher em destaque; assista

'Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!' chega aos cinemas brasileiros em 19 de julho

Estado de Minas
postado em 09/05/2018 10:17

Amanda Seyfried em cena com Julie Walters e Christine Baranski

A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (8/5) o trailer final da sequência do musical Mamma Mia!. Com o subtítulo Lá vamos nós de novo, o filme chega aos cinemas em 19 de julho e contará com o elenco original, além da participação especial da cantora Cher.

O novo enredo mostra a atriz Lily James (Cinderela, 2015) como a versão jovem de Donna, antes interpretada pela atriz Meryl Streep. O filme revela como a personagem conheceu os três possíveis pais de Sophie (Amanda Seyfried): Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). O filme ainda marca a volta de Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard.

O longa também conta com a participação da cantora Cher, que interpreta a mãe de Meryl e avó de Amanda Seyfried no longa.

A direção é assinada por Ol Parker (Agora e para sempre, 2012). Benny Anderson e Bj;rn Ulvaeus, ex-ABBA;s, farão, novamente, os arranjos das músicas e letras.

Confira o trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação