Diversão e Arte

Detonautas lança versão da música 'Por onde você anda?', com Lucas Lucco

A música pode ser escutada pelas plataformas digitais do DRC

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 13:55
Faixa está está disponível nas plataformas digitais desde o dia 4 de maio
O Detounautas Roque Clube relançou a música Por onde você anda?, em parceria com Lucas Lucco. A gravação ocorreu no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro.

A composição de autoria de Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube pode ser conferidas nas plataformas digitais. Por onde você anda? faz parte do CD VI (2017), que comemora os 20 anos de carreira dos roqueiros. O álbum já ultrapassou a marca de 6 milhões de streams no Spotify.

"Foi divertida essa parceria, porque, apesar de existir uma diferença enorme entre nossos estilos musicais, Lucas me contou que cantava músicas do Detonautas quando tocava na noite, antes de fazer sucesso. Ele também gostava muito de rock em geral. Então, quando ele foi colocar a voz em Por onde você anda?, já estava familiarizado com esse nosso universo e fluiu muito naturalmente a gravação dessa canção. Foi um dia de muita alegria no estúdio. Agora é descobrir como o público reage a esse som;, declara Tico Santa Cruz.
O grupo de rock é composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo).
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação