Diversão e Arte

Banda Lyria lança novo álbum e divulga clipe de 'Hard to Believe'

'Immersion' é o sucessor de 'Catharsis', o primeiro disco da banda

postado em 09/05/2018 14:42
O vídeo
A banda Lyria, considerada uma das mais importantes bandas independentes do metal nacional, lançou o álbum Immersion e o clipe de Hard to Believe. O disco, o segundo da banda, contém 11 faixas abordando temas como autismo, ansiedade e depressão.


[VIDEO1]

A formação da banda conta com Aline Happ nos vocais, Rod Wolf na guitarra, Thiago Zig no baixo e Thiago Mateu na bateria.

"O álbum mantém a mesma temática do Catharsis, sendo uma espécie de continuação mais madura e mais densa do primeiro disco. As músicas deste trabalho contemplam diferentes influências, desde o folk, o tradicional e até o lírico", analisa Aline Happ, vocalista do Lyria, sobre a concepção criativa.

[VIDEO2]

A arte de capa e o design do encarte são de Aline Happ. fotos do encarte por Roberta Guido exceto foto da capa, por Patrick Happ e foto da contracapa por Aline Happ. É possível adquirir o merchandise oficial da banda na loja online.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação