Diversão e Arte

Youtuber Paula Stephania vai apresentar novo programa da Nat Geo Kids

Brasileira apresentará primeira produção original do Nat Geo Kids

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 15:36
Brasileira apresentará primeira produção original do Nat Geo Kids
A Youtuber Paula Stephania foi escolhida pela National Geographic para apresentar a versão brasileira do programa Nat Geo Lab, primeira produção original latino-americana do Nat Geo KIDS, que está sendo produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá, na Colômbia.

Paula Stephania, de 26 anos, tem três milhões de inscritos em seu canal no Youtube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. O programa apresentando pela Youtuber terá 26 episódios de meia hora cada.

"Contar com a Paula em nossa primeira produção original do Nat Geo Kids é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina%u200B.

Nat Geo Lab mostrará experimentos para que crianças e pais possam viver a ciência de forma divertida, destinada para pequenos de 4 a 7 anos. A estreia é prevista para o segundo semestre de 2018. U%u200Bm dos principais objetivos é instigar a curiosidade e convidar as crianças a descobrirem, experimentarem e fazerem atividades para encontrarem diversão na ciência.

"Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente, e participar de um projeto como o %u200BNat geo lab%u200B é a oportunidade perfeita para mim. Ter a possibilidade de aprender e aproximar o mundo da ciência %u200Bda%u200Bs crianças por meio de experimentos simples e divertidos me entusiasma muito", diz Paula Stephania.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação