Diversão e Arte

Ex-'BBB' Gleici é convidada do 'Saia justa' desta quarta-feira

No programa, a vencedora do 'BBB 18' conversará sobre a história pessoal de vida e fama pós-reality

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 15:33
A acreana é a atual vencedora do reality Big Brother Brasil
A atual campeã do reality show Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, é a convidada desta noite (9/5) no programa Saia justa, exibido no canal GNT. A acreana conversará sobre a história pessoal dela, os três meses de confinamento na casa do BBB e a fama pós-reality. O Saia justa, apresentado por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, tem início às 21h30.

O convite para a participação de Gleici no programa foi feito por Gaby Amarantos, . Em comunicado à imprensa, a cantora paraense explica a motivação do chamado: "ela tem muitas histórias parecidas com as minhas, então vai ser muito legal a gente poder ouvir o lado dela, que é uma mulher ativista e uma menina tão nova, que inspira tantas pessoas a entenderem que a gente precisa lutar por um Brasil mais igual e principalmente pautar essa representatividade da mulher negra. Ela é uma mulher que com sua doçura conquistou o Brasil inteiro".
Gleici e Gaby Amarantos durante gravação do clipe 'Sou mais eu'
A vencedora do BBB 18 mantém contato com Gaby Amarantos desde os primeiros dias fora do confinamento. Após sair da casa do Big Brother, Gleici foi convidada pela cantora para participar das gravações do clipe Sou mais eu. Nos bastidores das filmagens, Gleici explicou que sempre se identificou com Gaby: "ela é uma pessoa que sempre foi referência para mim na região Norte, mulher, negra, empoderada, feminista, e eu aceitei de imediato".

Gleici Damasceno foi a vencedora do Big Brother Brasil 18. O programa teve a final disputada no último mês de abril. A acreana recebeu 57,28% dos votos do público. O sírio Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%% de preferência. Na terceira posição, ficou a Família Lima, com 3,39% dos votos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação