Diversão e Arte

Após dez anos fora da estrada, Christina Aguilera anuncia nova turnê

Shows irão promover o disco 'Liberation', o primeiro da cantora em seis anos, cujo lançamento está previsto para julho

Estado de Minas
postado em 09/05/2018 16:25
'Liberation' tem lançamento marcado para o dia 15 de julho.
Após dez anos longe dos palcos, Christina Aguilera anunciou nesta quarta-feira (9/5) as primeiras datas de sua nova turnê mundial. A princípio, a artista fará 24 apresentações nos Estados Unidos. A estreia está marcada para o dia 25 de setembro, no Hard Rock Live Arena, em Miami, na Flórida.

A pré-venda de ingressos para todos os shows já começou no site oficial da cantora. Para o público geral, os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 18 de maio.

Os shows irão promover o disco Liberation, o primeiro de inéditas da cantora em seis anos, que tem lançamento previsto para o dia 15 de julho. O primeiro single, Accelerate, conta com a participação de Ty Dolla $ing e 2 Chainz, além de produção assinada por Kanye West.

Junto com o lançamento do single, Aguilera também liberou o videoclipe, dirigido por Zoey Grossman. Nas imagens, a cantora aparece fazendo caras e bocas, com muita língua de fora, além de aparecer com um visual bastante clean, como se estivesse sem maquiagem.

Liberation é o sétimo disco de estúdio da artista e contará com 15 músicas em sua tracklist. Destaque para as parcerias com Demi Lovato (em Fallin in line) e Keida e Shenseea (Right moves).

Este é o primeiro lançamento inédito da artista desde o disco Lotus, de 2012. Desde então, ela tem se dedicado à função de jurada do reality show The voice e, mais recentemente, fez uma participação especial no episódio de estreia da 10; temporada de RuPaul;s drag race.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação