Publicidade

Correio Braziliense

Elton John alerta Ed Sheeran sobre efemeridade da fama

Lenda da música aconselhou o astro pop a se preparar para não estar no Top 1 para sempre


postado em 09/05/2018 18:21 / atualizado em 09/05/2018 18:20

Fica a lição: a fama passa(foto: Dimitrios Kambouris)
Fica a lição: a fama passa (foto: Dimitrios Kambouris)


Parece que o Sir Elton John tem algumas palavras de sabedoria para passar ao pupilo. O cantor lembrou que a fama não é para sempre, e que pode ser uma boa ideia estar preparado para não ser o top 1 nos charts sempre. 

As palavras de John foram ditas em uma entrevista ao também músico no podcast de George Ezra. Segundo o músico, a popularidade não dura muito tempo e os dias de fama devem ser aproveitados, pois depois ficarão apenas na memória.

“Você tem um dia de auge e depois você terá um descanso, então aquele dia de auge jamais poderá ser substituído”, afirmou Elton John. O Sir também lembrou que tem legitimidade para dar esse tipo de conselho ao jovem Sheeran. Afinal, eles se tornaram amigos após o músico ter sido um mentor para Sheeran no hit Shape of you.
 
 

Os conselhos de Elton tem como base a própria experiência. "Depois de um tempo eu cheguei ao consenso de que eu não teria um top 1 toda vez que lançasse uma música. Eu sabia que alguém poderia pegar meu lugar, é cíclico", sustentou.

O ex-Beatle ainda completou: "Ed vai passar por isso também, eu já falei sobre isso com ele. Eu disse: 'Chegará um tempo em que esse sucesso não ocorrerá todo dia e você só tem de aceitar isso'".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade