Diversão e Arte

Cantora brasiliense Moara lança EP 'Peito aberto', o primeiro da carreira

O primeiro EP da carreira de Moara conta com cinco músicas autorais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 19:02

No álbum Moara mostra o poder da voz feminina

A jovem cantora brasiliense Moara lançou o primeiro EP da carreira, Peito aberto, nas plataformas digitais na última terça-feira (8/5). Em nota à imprensa, ela explica que "esse EP sou eu, aberta, exposta, sem máscara. Logo, ele fala de mim, sobre como me relaciono com o mundo".

O disco conta com cinco faixas autorias - Resisto, Destino, Linha de chegada, Cine Brasília e Peito aberto.

[SAIBAMAIS]Ela também fará um show em 19 de maio, na Cervejaria Criolina para comemorar o primeiro álbum da carreira. Sobem ao palco ao lado da cantora os irmãos dela Pedro Barbosa (bateria) e Vitor Barbosa (guitarra), além de Gabriel Migão (sintetizador), Lucas Tufas (baixo) Isabella Pina (percussão) e Paulo Chaves (violão).

Sobre o EP

Logo na primeira canção de Peito aberto, Moara faz um manisfesto à capela para mostrar a própria essência e a força da voz feminina. A letra diz: "Eu já sei que vou passar por mil provações/E você vai dizer que isso não é julgar/Você vai me olhar com aquele olhar/e eu sei o que isso quer dizer". No final de Resisto ainda exclama: "É muito fácil para quem não tá aqui tentar falar".

A música Destino, segunda do EP, conta uma história de amor. Nela, o eu-lírico, depois de passar uma dia comum, encontra alguém que chama atenção dele. Então, agradece ao destino por ter cruzado com essa paixão.

Por fim, canta Peito aberto, música que já tinha um clipe disponível na internet. Nessa canção, a cantora fala sobre autoaceitação e sobre ser maior que o assédio vivenciado diariamente pelas mulheres.

[VIDEO1]

Serviço

Lançamento do EP Peito aberto

Cervejaria Criolina (SOF Q. 1 cj B lt 6; 98335-1258)

Sábado (19/5), às 20h. Cantora Brasiliense Moara faz show de lançamento do EP Peito aberto. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Classificação invdicativa livre. Entrada de menores de 18 anos somente acompanhada por pais ou responsáveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação