Publicidade

Correio Braziliense

Elenco de 13 reasons why participa na quinta de live no Facebook da Netflix

Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro estão no Brasil para divulgar a segunda temporada da série, que estreia em 18 de maio


postado em 10/05/2018 10:03

(foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)

A segunda temporada de 13 reasons why chega na semana que vem à Netflix. Como forma de divulgar os novos episódios do seriado, os atores Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro estão em São Paulo desde terça-feira (8/5) cumprindo uma agenda que envolve receber a imprensa e até interagir com os fãs.

Depois de um dia de entrevistas na quarta (9), nesta quinta (10), os astros que interpretam Justin, Jessica e Tony participarão às 11h15 de uma live na página oficial de 13 reasons why no Facebook. No ao vivo, o trio responderá perguntas de fãs relacionadas à segunda temporada da produção.

Ver galeria . 5 Fotos Cena da segunda temporada de '13 reasons why'Netflix/Divulgação
Cena da segunda temporada de '13 reasons why' (foto: Netflix/Divulgação )


A sequência de 13 reasons why estreia em 18 de maio na Netflix. Os novos episódios mostram a vida na escola Liberty e as consequências após o suicídio de Hannah Baker. A temporada mostra o julgamento da ação que os pais da personagem entram contra o colégio. Cada um dos estudantes e amigos de Hannah citados nas fitas da primeira temporada terão um papel essencial no julgamento.

Confira o trailer da segunda temporada de 13 reasons why



Passagem pelo Brasil


Essa é a segunda passagem do trio de atores de 13 reasons why pelo Brasil. Logo que a primeira temporada estreou no ano passado, Brandon, Alisha e Christian vieram ao país para participar da Comic Con em Recife e depois fizeram uma agenda de entrevistas também em São Paulo.

(foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)
 

Dessa vez, o trio ainda aproveitou para participar de brincadeiras promovidas pela própria Netflix em que provaram sabores brasileiros, como açaí, água de coco, abacaxi e caju.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade