Publicidade

Correio Braziliense

Jennifer Aniston pode estar saindo com Jake Gyllenhaal

Segundo revista norte-americana, a atriz teve um jantar romântico com o ator


postado em 10/05/2018 12:00 / atualizado em 10/05/2018 12:00

O ator já havia revelado em entrevista que teve uma paixão pela atriz durante anos(foto: Jeff Vespa/WireImage)
O ator já havia revelado em entrevista que teve uma paixão pela atriz durante anos (foto: Jeff Vespa/WireImage)

 

Jennifer Aniston está separada do ator Justin Theroux desde fevereiro deste ano. De acordo com a publicação Woman's Day, a atriz agora está saindo com o ator Jake Gyllenhaal. Os dois se conheceram em 2002, quando contracenaram no filme Por um sentido na vida.

 

Segundo as fontes da revista, os dois tiveram um jantar romântico no restaurante Nello's em Nova York e, durante toda a noite, Jake teria ficado com o braço em volta da atriz e encerrado o jantar com um beijo.

 

Porém, a fonte ainda disse que a atriz não está preparada para outro relacionamento. "Jennifer não sabe se está pronta para um relacionamento ainda. Porém, está aberta para ver o que acontece com Gyllenhaal", completou a fonte.

 

Em 2016, o ator já havia revelado uma paixão platônica por Aniston em entrevista ao programa The Jess Cagle interview. "Eu tive uma queda por ela durante anos. E trabalhar com ela não é nada fácil. Eu estava, hum... Bom, é só isso que vou dizer. Foi adorável. Não foi algo difícil, é isso que eu ia dizer", disse Gyllenhaal ao ser perguntando sobre o filme em que contracenaram juntos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade