Diversão e Arte

Confira a lista das mães cantoras mais ouvidas do mundo

A plataforma Deezer fez uma lista com as 10 mães cantoras mais ouvidas no mundo e no Brasil na plataforma de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2018 13:30

Shakira é a mãe mais ouvida segundo a Deezer

Para celebrar o Dia das Mães, a plataforma de streaming Deezer fez um levantamento das cantoras, que têm filhos, mais ouvidas no serviço de streaming. No Brasil, as cinco mamães mais escutadas pelos usuários são: Simone & Simaria, Beyoncé, Adele, Marisa Monte e Ivete Sangalo.

A Deezer também fez uma pesquisa mundial e encontrou os nomes a seguir:

1;. Shakira

No topo da lista está Shakira, mãe de Milan, 5 anos, e Sasha, 3. A colombiana ficou mundialmente conhecida pelos hits Hips don;t lie (2005) e mais recentemente Chantaje (2016), a qual canta ao lado de Maluma.

2;. Adele

A mamãe do pequeno Angelo de 5 anos ficou famossa pela voz potente e pelas músicas sobre término de namoro. Ganhadora de 15 Grammys, estreiou nas paradas de sucesso em 2011 com o álbum 21, o qual tem as faixas Someone like you, Rolling in the deep e Set fire to the rain.

Cantora Adele

3;. Beyoncé

Recentemente Queen B deu à luz aos gêmeos Sir e Rumi Carter. Além dos dois, Beyoncé e o marido Jay-Z também são os pais de Blue Ivy, 6 anos, que, em março deste ano, participou de um leilão e comprou uma obra por U$ 10 mil.

Cantora Beyoncé e a filha Blue Ivy

4;. P

A cantora P e o marido Carey Hart são os pais de Willow Sage, 6 anos, e Jameson Moon, 1. A filha mais velha, participou, há dois anos, do clipe da música Just like fire - que faz parte da trilha sonora de Alice através do espelho.

[VIDEO1]

5;. Céline Dion

A canadense é mãe de três garotos René-Charles, 17 anos, e os gêmeos de 7 anos Nelson e Eddy. Todos com o músico e empresário René Angélil.

Céline Dion ao lado da família

Fazem ainda parte da lista de mães mais ouvidas as cantoras: Jennifer Lopez (6;), Alicia Keys (7;), Britney Spears (8;), Mariah Carey (9;) e Madonna (10;).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação