Publicidade

Correio Braziliense

Confira a lista das mães cantoras mais ouvidas do mundo

A plataforma Deezer fez uma lista com as 10 mães cantoras mais ouvidas no mundo e no Brasil na plataforma de streaming


postado em 10/05/2018 13:30 / atualizado em 10/05/2018 13:30

Shakira é a mãe mais ouvida segundo a Deezer(foto: David Ramos/Getty Images)
Shakira é a mãe mais ouvida segundo a Deezer (foto: David Ramos/Getty Images)

Para celebrar o Dia das Mães, a plataforma de streaming Deezer fez um levantamento das cantoras, que têm filhos, mais ouvidas no serviço de streaming. No Brasil, as cinco mamães mais escutadas pelos usuários são: Simone & Simaria, Beyoncé, Adele, Marisa Monte e Ivete Sangalo.

 

A Deezer também fez uma pesquisa mundial e encontrou os nomes a seguir:

 

1ª. Shakira

 

No topo da lista está Shakira, mãe de Milan, 5 anos, e Sasha, 3. A colombiana ficou mundialmente conhecida pelos hits Hips don't lie (2005) e mais recentemente Chantaje (2016), a qual canta ao lado de Maluma.

 

2ª. Adele

 

A mamãe do pequeno Angelo de 5 anos ficou famossa pela voz potente e pelas músicas sobre término de namoro. Ganhadora de 15 Grammys, estreiou nas paradas de sucesso em 2011 com o álbum 21, o qual tem as faixas Someone like you, Rolling in the deep e Set fire to the rain

 

(foto: JOHN SHEARER WIREIMAGE)
(foto: JOHN SHEARER WIREIMAGE)
 

 

3ª. Beyoncé

 

Recentemente Queen B deu à luz aos gêmeos Sir e Rumi Carter. Além dos dois, Beyoncé e o marido Jay-Z também são os pais de Blue Ivy, 6 anos, que, em março deste ano, participou de um leilão e comprou uma obra por U$ 10 mil.

 

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 

 

4ª. P!nk

 

A cantora P!nk e o marido Carey Hart são os pais de Willow Sage, 6 anos, e Jameson Moon, 1. A filha mais velha, participou, há dois anos, do clipe da música Just like fire - que faz parte da trilha sonora de Alice através do espelho

 

 

 

5ª. Céline Dion

 

A canadense é mãe de três garotos René-Charles, 17 anos, e os gêmeos de 7 anos Nelson e Eddy. Todos com o músico e empresário René Angélil.

 

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
 

 

Fazem ainda parte da lista de mães mais ouvidas as cantoras: Jennifer Lopez (6ª), Alicia Keys (7ª), Britney Spears (8ª), Mariah Carey (9ª) e Madonna (10ª). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade