Publicidade

Correio Braziliense

Filho da atriz Farrah Fawcett é preso em Los Angeles

Redmond O'Neal assaltou uma loja de conveniência armado com uma faca


postado em 10/05/2018 13:32 / atualizado em 10/05/2018 13:31

O'Neal continua preso e espera decisão do juiz que deve sair nesta quinta (10/5)(foto: TOBY CANHAM/GETTY/ Reprodução/Internet)
O'Neal continua preso e espera decisão do juiz que deve sair nesta quinta (10/5) (foto: TOBY CANHAM/GETTY/ Reprodução/Internet)

 

Redmond O'Neal, filho da eterna pantera Farrah Fawcett, foi preso após assaltar uma loja em Los Angeles.

 

Segundo a revista People, Redmond, que é dublador, entrou em uma loja de conveniência armado com uma faca e ameaçou um funcionário para que lhe entreguesse o dinheiro. A ação aconteceu na madrugada da última terça (8/5) e o dublador foi preso logo após cometer o crime.

 

Redmond é filho de Farrah Fawcett com o ator Ryan O'Neal. Ele tem um histórico de dependência química e problemas com a polícia que já perduram há anos. Em 2015, por exemplo, foi setenciado a três anos de internação em uma clínica de reabilitação na Califórnia. Ele também já foi detido por porte de arma e heroína.

 

Redmond O'Neal (à esquerda) acompanhado dos pais Farrah Fawcett e Ryan O'Neal(foto: STEVE GRAYSON/WIREIMAGE)
Redmond O'Neal (à esquerda) acompanhado dos pais Farrah Fawcett e Ryan O'Neal (foto: STEVE GRAYSON/WIREIMAGE)

 

Farrah Fawcett ficou conhecida após interpretar Jill Munroe no seriado de televisão As panteras nos anos 1970. A atriz morreu em 25 de junho de 2009 após enfrentar um câncer.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade