Publicidade

Correio Braziliense

Série 'Brooklyn nine-nine' é cancelada e a internet não está reagindo bem

A comédia foi cancelada pela emissora Fox que fez uma verdadeira sangria nesta quinta (10) encerrando também 'The Mick' e 'The last man on Earth'


postado em 10/05/2018 19:39 / atualizado em 10/05/2018 19:40

Tchau, tchau(foto: TBS/Divulgação)
Tchau, tchau (foto: TBS/Divulgação)


As séries Brooklyn nine-nine, The Mick e The last man on Earth foram as novas vítimas dos cancelamentos da Fox. A segunda e a terceira não levantaram grandes surpresas, diferentemente de Brooklyn nine-nine, que após atingir o 100º capítulo este ano, ainda tinha uma base de fãs que estavam ansiosos pela renovação. 
 
 

Estrelado por Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller, a comédia, que estreou em 2013, contava o incomum cotidiano de uma delegacia de polícia em Nova York. De acordo com o portal norte-americano Variety, Brooklyn nine-nine foi cancelada para dar lugar a novata The cool kids. No Brasil, a série era transmitida pelo canal TBS.

Esperança

Se você é um fã, calma! Ainda segundo o Variety, os produtores Dan Goor e Michael Schur pretendem levar a série para outro canal, inclusive, já tem plano para dois: a NBC e o streaming do Hulu.

E se depender dos fãs, o cancelamento não será tão rápido assim. Campanhas nas redes sociais tentam deixar a série como os assuntos mais falados no momento. A ação é para tentar chamar a atenção da Fox com a insatisfação por parte dos fãs. E bota insatisfação nisso.
 
A @birchessss, por exemplo, ameaça partir para a agressão contra o cancelamento:
 
 
 
Já a @CallmeKarnstein, lamenta pela fim da representatividade da série:
 
 
 
E para outros, como a @LviaSimes, o cancelamento teve um sensação de 7x1:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade