Diversão e Arte

Série 'Brooklyn nine-nine' é cancelada e a internet não está reagindo bem

A comédia foi cancelada pela emissora Fox que fez uma verdadeira sangria nesta quinta (10) encerrando também 'The Mick' e 'The last man on Earth'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2018 19:39
Tchau, tchau

As séries Brooklyn nine-nine, The Mick e The last man on Earth foram as novas vítimas dos cancelamentos da Fox. A segunda e a terceira não levantaram grandes surpresas, diferentemente de Brooklyn nine-nine, que após atingir o 100; capítulo este ano, ainda tinha uma base de fãs que estavam ansiosos pela renovação.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS] Estrelado por Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller, a comédia, que estreou em 2013, contava o incomum cotidiano de uma delegacia de polícia em Nova York. De acordo com o portal norte-americano Variety, Brooklyn nine-nine foi cancelada para dar lugar a novata The cool kids. No Brasil, a série era transmitida pelo canal TBS.

Esperança

Se você é um fã, calma! Ainda segundo o Variety, os produtores Dan Goor e Michael Schur pretendem levar a série para outro canal, inclusive, já tem plano para dois: a NBC e o streaming do Hulu.

E se depender dos fãs, o cancelamento não será tão rápido assim. Campanhas nas redes sociais tentam deixar a série como os assuntos mais falados no momento. A ação é para tentar chamar a atenção da Fox com a insatisfação por parte dos fãs. E bota insatisfação nisso.
A @birchessss, por exemplo, ameaça partir para a agressão contra o cancelamento:
[VIDEO2]
Já a @CallmeKarnstein, lamenta pela fim da representatividade da série:
[VIDEO3]
E para outros, como a @LviaSimes, o cancelamento teve um sensação de 7x1:
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação