Diversão e Arte

Ariana Grande confirma fim do namoro com Mac Miller

Juntos há um ano e oito meses, o casal pôs fim ao relacionamento sem desentendimentos

postado em 11/05/2018 10:00
Depois das suspeitas levantadas pelo site TMZ, a cantora confirmou o término no Instagram
Ariana Grande e Mac Miller terminaram o namoro. Juntos desde setembro de 2016, o casal se separou por causa da agenda lotada de ambos. A cantora publicou um comunicado no Instagram na quinta-feira (10/5).

Em Insta stories, a cantora publicou uma foto do casal e um texto sobre os dois. O relacionamento durou um ano e oito meses. "Oi! Este é um dos meus melhores amigos e pessoa favorita no planeta, Macolm McCormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em qualquer momento independentemente como no nosso relacionamento ou o que o universo guarda para cada um de nós", escreveu a cantora no post.

Ariana ainda completou o post: "O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a pessoa, mesmo que no momento não seja você". Por fim, a cantora afirmou estar orgulhosa do ex-namorado e disse que o apoiará para sempre. Mac Miller, no entanto, não se pronunciou sobre o fim do namoro.

O namoro


No início de setembro de 2016, o site TMZ (o mesmo que publicou os primeiros rumores sobre o término) divulgou fotos de Mac Miller e Ariana Grande em um restaurante japonês na Califórnia. Miller negava, em entrevistas, que os dois tivessem em um relacionamento.

A canção The way, de Ariana, contou com a participação do rapper. No clipe, os dois apareciam como namorados. Pouco depois, o casal assumiu que estava mesmo namorando. A notícia também foi dada pela cantora em sua conta no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação